O objetivo da insurtech é alavancar a mensagem criativa
Divulgação
O objetivo da insurtech é alavancar a mensagem criativa "comprar sossego e paz de espírito".

A Justos Seguros também marcará presença na Black Friday. Até o dia 31 de novembro, todos os clientes que comprarem o seguro ganharão um voucher de R$ 100 para gastos em combustível. 

O objetivo da insurtech é alavancar a mensagem criativa "comprar sossego e paz de espírito". A empresa irá transformar a mecânica promocional do "Suave Na Nave" - ação que premia as pessoas que contratam o seguro e que dirigem bem (com nota de 99 até 100 pontos), com até 1 ano de seguro - no tema para a campanha de Black Friday. “Será a primeira vez que vamos divulgar o tema em todos os canais. Lembrando que o “Suave na Nave” já oferece seguro de graça por um ano para os melhores motoristas e essa mecânica, não depende desse período do ano”, ressalta Dhaval Chadha, CEO da startup. No entanto, a novidade para a Black Friday, é que todos os clientes que comprarem o seguro neste mês, irão ganhar R$ 100 em combustível. 

Dentro do programa “Suave Na Nave”,  a Justos já premia, por meio das pontuações, outras porcentagens de descontos: nota de 80 até 89 pontos, 50% de desconto no primeiro mês; de 90 até 95, 25% de desconto nos quatro primeiros meses e de 96 até 98 pontos, 25% de desconto nos doze primeiros meses. Mais informações: https://www.justos.com/suave- na-nave

Importante ressaltar que a Justos recompensa o comportamento mais seguro de direção com uma linguagem fácil de entender, cuja aquisição e pagamento de indenização são mais rápidos e eficazes. A insurtech é uma empresa centrada no cliente e orientada pela tecnologia de telemetria, criando produtos que atraem os usuários em todos os eixos da experiência do cliente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!