Toyota Corolla GR-Sport é uma versão mais jovem e esportiva do sedã
Julio Cabral
Toyota Corolla GR-Sport é uma versão mais jovem e esportiva do sedã

A Toyota está fazendo uma campanha para provar que o Corolla  não é um carro desprovido de emoção. É uma ação que busca dissociar o modelo da típica rotulagem da internet, a maioria dos entusiastas automotivos já devem ter visto algum post ou meme que associa o sedã ao público maduro.

No entanto, segundo a marca, os novos compradores do Corolla têm, em média, de 40 a 49 anos. No segmento dos sedãs médios, a média geral é de 50 anos, ainda de acordo com a marca. Ou seja, nem tão "tiozão" assim.

Um outro dado curioso é o índice de retenção de clientes. Embora os novos consumidores sejam menos veteranos do que a média geral, os proprietários do Corolla costumam permanecer com o carro após atingirem 60 anos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!