VW Virtus topo de linha está mais caro que Nivus topo de linha
Divulgação/Volkswagen
VW Virtus topo de linha está mais caro que Nivus topo de linha

Sedã mais acessível da Volkswagen  no Brasil passou por reajustes nesta semana. A chegada da linha 2025 às lojas e ao configurador da marca, resultou em preços mais elevados para o público final.

A opção mais acessível continua sendo a versão “sem nome”, utilizando sua motorização para ser identificada. Com motor 170 TSI e transmissão manual, o Virtus 170 TSI MT parte de R$ 111.990, ou seja, R$ 2 mil mais caro.

Quem precisa de transmissão automática, a mesma configuração, mas com a ausência do pedal de embreagem, está disponível por R$ 119.990, o que significa um aumento de R$ 1.650. A sigla 170 TSI significa propulsor 1.0 turbo de três cilindros que entrega 116 cv e 16,5 kgfm de torque.

Virtus conta com porta-malas de 521 litros
Divulgação
Virtus conta com porta-malas de 521 litros

Já a opção Comfortline, equipada com motor 200 TSI está sendo vendida a partir de R$ 130.990, enquanto a versão Highline parte de R$ 141.990. Os aumentos são de 2 mil reais nas duas opções. Essa opção 200 TSI tem motor 1.0 turbo de três cilindros, mas com até 128 cv e 20,4 kgfm de torque, sempre com câmbio automático de seis marchas.

O Virtus topo de linha, o Exclusive , agora custa a partir de 154.790, o que significa um aumento de R$ 2.300. Essa versão é a única a ser equipada com motor 1.4 250 TSI de até 150 cv e 25,5 kgfm de torque.

Nas versões 170 TSI automática e Comfortline, a cor branco cristal é oferecida sem custo, enquanto as demais opções contam ainda com a cor preta como opção sem necessidade de gasto adicional.

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