Fiat Pulse 1.3 Drive MT permanece sendo o SUV mais barato do Brasil
Luiz Forelli Santana/iG
Fiat Pulse 1.3 Drive MT permanece sendo o SUV mais barato do Brasil

A Fiat está entrando com força total na linha 2025, aumentando os preços dos modelos  Pulse e Fastback em todas as suas versões. As novidades não incluem mudanças visuais ou de equipamentos, mas os aumentos são razoáveis, chegando até R$ 3.000.

FIAT PULSE

Começando pelo Fiat Pulse , que continua sendo o SUV mais barato do Brasil, a versão de entrada Drive, com motor 1.3 Firefly aspirado flex de 98/107 cv (G/E) e 13,7 kgfm de torque, agora custa R$ 104.990, um aumento de R$ 1.000 em relação aos R$ 103.990 anteriores. A opção com o mesmo motor, mas com câmbio CVT, passou de R$ 111.990 para R$ 112.990.

A configuração topo de linha com motor 1.3 Firefly, a S-Design, teve uma adição de R$ 1.000, passando de R$ 116.990 para R$ 117.990. A versão turbo de entrada, a Audace, com motor 1.0 T200 flex de 125/130 cv e 20,4 kgfm de torque, aumentou R$ 2.000, de R$ 118.990 para R$ 120.990. A configuração Impetus também teve um acréscimo, passando de R$ 132.990 para R$ 135.490, um acréscimo de R$ 2.500.

A variante esportiva Abarth também sofreu um reajuste, passando de R$ 150.990 para R$ 151.990, um aumento de R$ 1.000. Esta versão utiliza o motor 1.3 T270 (turbo-flex) de 180/185 cv e 27,5 kgfm de torque, com câmbio automático de seis marchas.

FIAT FASTBACK

Fiat Fastback também recebeu aumento em todas as configurações
Divulgação
Fiat Fastback também recebeu aumento em todas as configurações

O Fiat Fastback também teve seus preços ajustados. Curiosamente, em abril, o modelo 2024 já havia recebido um aumento de até R$ 1.000, mas mesmo assim, novos aumentos foram aplicados.

A versão de entrada T200 agora custa R$ 119.990, um aumento de R$ 2.000 em relação aos R$ 117.990 anteriores. A opção Audace, que custava R$ 143.990, agora sai por R$ 149.490, um aumento de R$ 2.500. A configuração Impetus passou de R$ 153.990 para R$ 156.499, um acréscimo de R$ 2.500. Todas essas versões utilizam o motor 1.0 T200 (turbo-flex) de 125/130 cv e 20,4 kgfm de torque, com câmbio CVT de sete marchas.

A versão Limited Edition, com motor 1.3 T270 (turbo-flex) de 180/185 cv e 27,5 kgfm de torque com câmbio automático de sete velocidades, teve o maior aumento, passando de R$ 156.990 para R$ 159.990, um acréscimo de R$ 3.000. A versão Abarth, por sua vez, subiu de R$ 160.990 para R$ 162.990, um aumento de R$ 2.000.

O Fastback Abarth apresenta o mesmo motor, potência e torque das outras versões, mas com uma suspensão e dirigibilidade mais esportivas, além de eletrônica aprimorada, implementação de spoiler, rodas mais leves e pneus mais aderentes, tornando-o 49% mais rápido que as demais versões. A versão Limited faz de 0 a 100 km/h em 8,1 segundos e atinge a velocidade máxima de 210 km/h, enquanto o Fastback Abarth faz o mesmo em 7,6 segundos e atinge 220 km/h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!