O Renegade é o Jeep de melhor desempenho no mercado brasileiro. Após ultrapassar o Compass no acumulado de vendas até maio, a fabricante está com uma oferta interessante para quem deseja levar um modelo para casa, mas as letras miúdas da condição podem afastar clientes.
Segundo o site de ofertas da fabricante, a condição de avaliar o usado com o valor cheio de tabela Fipe vale para quase todas as versões do SUV, somente a “1.3 turbo” ficando excluída. As versões Longitude, S e Trailhawk, contam ainda com financiamento com taxa zero, entrada de 60% e o restante em 36 vezes.
A condição parece interessante, mas quem deseja trocar seu carro por um Renegade , precisará se atentar aos pormenores da oferta.
Para receber o valor cheio, o consumidor deverá apresentar um seminovo fabricado a partir de 2020 com média de 10 mil km rodados por ano, boas condições, sem avarias e/ou problemas mecânicos, pintura original, revisões realizadas em concessionárias e anotadas no manual. O carro ainda precisa ser aprovado em laudos de vistoria veicular e cautelar, além de ter o IPVA 2024 quitado.
As regras não param por aí; o modelo que entra na troca não pode ser táxi, importado , modificado, blindado , com registro de sinistro, furto, leilão ou recuperado.
Além disso, se o carro usado tem que estar no nome de quem está comprando o carro zero km ou de seus parentes de primeiro grau (esposa/marido/filhos/pai ou mãe), necessitando documentação complementar para comprovação de parentesco. Demais graus de parentesco não serão aceitos na oferta.