GWM Haval H6 PHEV
Divulgação/GWM
GWM Haval H6 PHEV

GWM Haval H6 sofreu reajustes de preços em três de suas quatro versões, com aumentos que chegam a até R$ 10 mil. O único modelo que escapou do reajuste foi a versão topo de linha GT , que continua custando R$ 319.000. Essa configuração, aliás, foi nosso teste da semana,  e você pode conferir clicando neste link.

Começando pela versão de entrada, a HEV2 , que é um híbrido convencional (não necessita de recarga externa), teve seu preço aumentado em R$ 2 mil, passando de R$ 214.000 para R$ 216.000. Lembrando que agora o teto solar vem de série, sem custo adicional, que antes era de R$ 10 mil.

Esta opção é equipada com um motor 1.5 turbo a gasolina de injeção indireta, combinado com um motor elétrico e uma bateria de 1,6 kWh. O conjunto entrega 243 cv e 54 kgfm de torque, com câmbio automatizado de duas marchas. O SUV faz de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos, com velocidade máxima limitada a 175 km/h. 

A versão PHEV19 , lançada em junho, que é a primeira do catálogo com sistema híbrido plug-in (possui carregador externo), teve o maior aumento, este de R$ 10 mil, passando de R$ 229.000 para R$ 239.000. Essa elevação do valor já era esperado, pois a marca chinesa informou que o valor anterior era promocional das primeiras unidades vendidas. 

Agora, o SUV está agora apenas R$ 800 mais barato que seu concorrente direto, o BYD Song Plus. 

GWM Haval H6 PHEV19
Divulgação/GWM
GWM Haval H6 PHEV19

A versão PHEV19 possui um motor 1.5 turbo de injeção direta, quatro cilindros, auxiliado por um motor elétrico com bateria de 19 kWh. Juntos, produzem 326 cv e 54 kgfm de torque, com câmbio automatizado de duas marchas. O SUV faz de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos e tem velocidade máxima limitada a 180 km/h.

A versão PHEV34 também sofreu aumento, passando de R$ 279.000 para R$ 281.000, um reajuste de R$ 2 mil. Esta versão utiliza o mesmo conjunto de propulsão da versão GT, porém não é cupê, mantendo o visual das outras versões. 

Equipado com motor 1.5 turbo e motor elétrico com bateria de 34 kWh, o conjunto entrega 393 cv e 77,7 kgfm de torque. O câmbio é automatizado de duas marchas, permitindo uma aceleração de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e velocidade máxima limitada a 180 km/h.

VEJA OS NOVOS VALORES

HEV2 – R$ 216.000 (+ R$ 2 mil)
PHEV19 – R$ 239.000 (+ R$ 10 mil)
PHEV34 – R$ 281.000 (+ R$ 2 mil)
GT – R$ 319.000

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!