A revisão do 208 Turbo é a mais cara entre os concorrentes, média de R$ 5.000
Luiz Forelli Santana/iG
A revisão do 208 Turbo é a mais cara entre os concorrentes, média de R$ 5.000

Para quem tem o olho vivo e gosta de fechar um bom negócio, vale observar que as revendas estão com gargalos deixados pela pandemia e escassez dos chicotes eletrônicos. 

Logo, com o teto cheio e com a necessidade de lançar novos produtos, as lojas eventualmente queimam estoques.

Mas a queima, não é tão pequena. A Peugeot, por exemplo, está oferecendo condições especiais para o compacto 208, por R$ 75.590, desconto de R$ 16 mil. Vale lembrar que o valor de tabela é de R$ 92 mil, preço próximo de um Renault Kwid.

Essa configuração do 208 vem equipada de série com quatro airbags, ar-condicionado digital, assistente de partida em rampas, controle de estabilidade, central multimídia de 10", comandos no volante, vidros elétricos nas quatro portas, luzes diurnas de LED tipo "dentes de sabre" e retrovisores externos elétricos.

Na versão intermediária, o 208 Style 1.0 MT 2024/2024 é oferecido por R$ 84.990, um desconto de R$ 13.000 sobre o preço de tabela de R$ 97.990. 

Ambas as versões são equipadas com o motor 1.0 Firefly da Fiat, que gera 71 cv e 10 kgfm de torque com gasolina e 75 cv e 10,7 kgfm com etanol. O câmbio é manual de 5 marchas.

O novo Peugeot 208 já chegou na Argentina. Ou seja, logo mais ele está no Brasil. As mudanças incluem uma grade frontal maior com novos detalhes, substituição dos LEDs e do logotipo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!