Porsche 911 da Polícia Civil do Rio Grande do Sul
Reprodução
Porsche 911 da Polícia Civil do Rio Grande do Sul


A Polícia Civil do Rio Grande do Sul ganhou uma viatura diferente: um Porsche 911 Carrera . O carro de luxo foi apreendido em uma operação contra lavagem de dinheiro do tráfico de drogas e agora faz parte da frota da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Passo Fundo.

Esportivo de R$ 1 milhão agora é viatura policial

Porsche 911 Carrera foi confiscado durante a operação “Fim de Linha”, que investigava dinheiro do tráfico circulando na região e chegando até Mato Grosso do Sul. Entre os 400 mandados de busca da ação, um deles levou até um "laranja", que comprou o veículo com dinheiro ilícito.

O modelo 2021, avaliado em cerca de R$ 1 milhão, foi adesivado com as cores da Polícia Civil, seguindo o padrão das viaturas locais, como os Renault Duster usados pela corporação.

Apesar da potência do Porsche 911 Carrera, ele não será usado para perseguições. A polícia informou que o esportivo servirá para ações educativas, eventos e feiras, mostrando à população, principalmente às crianças, que bens adquiridos de forma ilegal podem ser apreendidos pelo Estado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!