
O Jetour G700 foi visto hoje circulando na camuflado em uma rodovia do interior de São Paulo. O SUV, que deve marcar a chegada da marca chinesa ao Brasil em 2026, rodava em testes com forte disfarce, mas deixou à mostra parte de suas proporções e detalhes de projeto.

Primeiros sinais da estreia
O flagra indica que a fase de validação do G700 em solo brasileiro já começou. Montadoras costumam testar veículos importados meses antes da estreia oficial para ajustar calibração de motor, suspensão e sistemas eletrônicos e de segurança ao uso local.

Mesmo sob a camuflagem pesada, foi possível notar a silhueta robusta, o porte avantajado e elementos típicos dos SUVs da Jetour, como capô elevado e linhas mais retas na traseira. Quase como um Land Rover Defender.
Novo flagra
A história ganhou um novo capítulo: hoje \01/12) flagramos duas unidades do G700 camufladas, escoltadas por um Jetour T2, trafegando pela Marginal Tietê no sentido Ayrton Senna.

O novo comboio sugere que os testes se intensificaram, e reforça que o lançamento do modelo está cada vez mais próximo.
O que esperar do modelo
Na China, o G700 é posicionado como um SUV grande, com foco em conforto e tecnologia. A expectativa é que o modelo siga o padrão da Jetour no exterior, oferecendo versões eletrificadas e pacote generoso de equipamentos, incluindo ADAS de última geração, multimídia gigante e interior de acabamento superior.

Ainda não há detalhes oficiais sobre motorização ou versões destinadas ao Brasil, mas o uso de camuflagem total sugere que a marca prepara algo próximo das configurações oferecidas globalmente.