O assento Ultra Massage da Relaxmedic é alimentado em tomada de 12v ou doméstica (110-220v)
Divulgação
O assento Ultra Massage da Relaxmedic é alimentado em tomada de 12v ou doméstica (110-220v)

A viagem já está programada e você precisa se preparar porque o trajeto é longo. Água, alimentos leves é de praxe, mas a condição física também conta por causa das tensões musculares. Com o assento Ultra Massage da Relaxmedic , qualquer fadiga pode ser página virada.

O acessório é importado da China e distribuído pela Relaxmedic e traz a grande vantagem de poder trabalhar costas, região lombar, ombros e pernas graças aos seis motores e oito programas de massagem, operados pelo controle remoto que o acompanha.

Bastante intuitivo, o aparelho é muito simples de usar. Basta instalar no banco do carro através de cintas elásticas, plugar o adaptador na tomada 12V do veículo e ajustar entre os oito modos de massagens que mais lhe agradar.

O ponto positivo é que, de fato, ele alivia aquela tensão acumulada, graças aos diferentes ajustes que contribuem, para uma melhor circulação . Outro destaque é que o aparelho não consome muita energia, ou seja, pode deixar ligado por horas sem aquela preocupação de que ele vai descarregar a bateria do veículo.

Bastante versátil, o Ultra Massage também vem com uma fonte de alimentação extra bivolt que pode ser usada no sofá, poltrona ou cadeira de escritório e função “Heat” (aquecimento), ideal para cidades e regiões mais frias.

Você viu?

O assento Ultra Massage Relaxmedic também pode ser usado na cadeira do escritório ou no sofá de casa.
Divulgação
O assento Ultra Massage Relaxmedic também pode ser usado na cadeira do escritório ou no sofá de casa.

Não resta dúvidas da sua eficácia, no entanto é importante ter consciência de que o produto se restringe ao uso pessoal, sem fins terapêuticos e, em caso de dúvidas relacionadas à saúde como, por exemplo, doenças cardíacas que utilizam marca-passo, consultar um médico antes de adquiri-lo.

Vendido através do site www.relaxmedic.com.br por R$ 499, o Assento Ultra Massage da Relaxmedic conta com oito programas de massagem que alivia qualquer tensão durante viagens longas e cansativas.

ASSENTO ULTRA MASSAGE

PREÇO MÉDIO: R$ 499

ONDE COMPRAR: www.relaxmedic.com.br

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!