Carro Esporte Clube

undefined
Thiago Ventura
Mitsubishi Eclipse Cross 2022: modelo é atualizado e perde traseira polêmica

Crossover japonês passa por facelift severo para alterar a traseira, que vinha gerando críticas. Mitsubishi Eclipse Cross 2022 deve chegar no próximo ano ao Brasil


Marca japonesa revelou no exterior a  visual renovado do seu crossover Eclipse Cross. A principal mudança fica por conta da traseira, elemento que vinha gerando muita polêmica. 

A dianteira adota uma versão evoluída do conceito de design ‘Dynamic Shield’ da Mitsubishi, expressando ‘força’ e ‘segurança’. Layout de luz e novos parachoques completam o visual do SUV, que segue com linhas arrojadas. 

Mas a mudança drástica ficou mesmo por conta da traseira. A janela foi redesenhada, inclusive ampliando o campo de visão.
As lanternas tridimensionais do Eclipse Cross se estendem para cima e para dentro, enquanto a tampa do  porta-malas   apresenta um design hexagonal. 

Dentro da cabine, um novo interior preto com detalhes em prata e bancos em couro cinza claro . Os frisos das portas também combinam com a cor dos assentos. O Eclipse Cross ganhou  novo sistema de áudio  com tela de 8 polegadas, que  foi movida para mais perto do motorista e do passageiro da frente para facilidade de uso.  O touchpad que era usado anteriormente para várias funções foi removido.

O Eclipse Cross atualizado chega primeiro na Austrália e Nova Zelândia em novembro. Para os Estados Unidos, está previsto para o primeiro trimestre de 2021, já como modelo 2022. Devemos esperar para depois dessa data o lançamento no Brasil. 

O post Mitsubishi Eclipse Cross 2022: modelo é atualizado e perde traseira polêmica apareceu primeiro em Carro Esporte Clube .

    Leia tudo sobre: Notícias

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários