Ford Ranger Black 2022: picape mais voltada para o uso urbano vem com acabamento  escurecido e motor turbodiesel
Divulgação
Ford Ranger Black 2022: picape mais voltada para o uso urbano vem com acabamento escurecido e motor turbodiesel

Dando inicio aos seus lançamentos no Brasil em 2021, a Ford começa a vender a Ranger Black 2022, que traz itens exclusivos. A nova versão usa o tradicional motor 2.2 turbodiesel, que funciona com câmbio automático de 6 marchas.

Por fora, a versão Black se destaca pela grade frontal escurecida, rodas pintadas de preto de aro 18 e Santo Antônio esportivo, que até então era item exclusivo da versão Limited, da qual herda o motor de 160 cv e 39,2 kgfm de torque a 1.600 rpm.

Além disso, também é possível instalar uma capota marítima automática , que foi disponibilizada gratuitamente para os 100 primeiros compradores da versão. A grande vantagem deste equipamento é a possibilidade de poder abrir e fechar a capota com apenas um comando remoto. Segundo a Ford, esse pacote, que soma R$ 10 mil, pode ser encontrado nas concessionárias.

Já na parte interna, a versão vem equipada com bancos e volante revestidos de couro, painel de instrumentos com duas telas de LCD, central multimídia SYNC 3 com Apple CarPlay e Android Auto, tela de 8 polegadas e ar condicionado digital de duas zonas.

A nova versão da picape da Ford chega ao país por cerca de R$ 179.990, que hoje concorre com modelos como a Chevrolet S10 Midnight . Outro ponto também, é que algumas picapes nesta faixa de preço contam com motores flex, enquanto a Ranger usa em toda a sua linha, motores a diesel. Ainda entre os principais destaques está a suspensão com ajuste mais para uso urbano, privilegiando o conforto.

Na lista de equipamentos, a Ford Ranger Black 2022 conta com sete airbags, ar-condicionado de dupla zona, piloto automático, controle de tração e estabilidade, controle adaptativo de carga, sistema anticapotamento, sistema de controle de reboque e assistente de partida em rampa, partida remota com climatização da cabine, agendamento de partida, odômetro, autonomia e localização do veículo, além de receber alertas de alarme e de funcionamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!