Motor Show

Com a chegada da nova geração, o Suzuki Jimny nacional irá coexistir no mercado com o modelo renovado
Divulgação
Com a chegada da nova geração, o Suzuki Jimny nacional irá coexistir no mercado com o modelo renovado

A nova geração do Suzuki Jimny ( confira aqui a avaliação ) já está confirmada para o mercado brasileiro. Mas enquanto ela não chega, o Jimny atual chega à linha 2020 com novidades no visual. Os preços partem de R$ 71.490.

LEIA MAIS: Novo Range Rover Evoque chega às lojas no fim do mês com muita tecnologia

Fabricado em Catalão (GO), o Suzuki Jimny 2020 está disponível nas versões 4Work , 4All, 4Sport e 4Sport Desert. A 4Sport ganhou um novo para-choque dianteiro com pintura em grafite, o mesmo tom empregado nos retrovisores, snorkel, grade dianteira e máscara dos faróis. A carroceria ganhou duas novas opções de cores: Azul Baikal e Prata Litio.

Você viu?

Já a versão de topo Desert traz todas as novidades da 4Sport, mais bagageiro tipo cesta, caixas de rodas redesenhadas e com pintura grafite e a carroceria pintada no tom exclusivo Bege Jizan.

LEIA MAIS: Citroën lança versão comemorativa Origins para C3, Aircross, C4 Cactus e Lounge

No interior, molduras do ar-condicionado e frisos do painel agora são na cor da carroceria. Os bancos têm novo revestimento e bolsos laterais e frontais para guardar objetos. O assoalho agora é forrado em borracha.

LEIA MAIS: VW Jetta GLI: versão mais potente chega com motor 2.0 turbo de 230 cv

Sem mudanças na mecânica, o Suzuki Jimny 2020 está equipado com um motor 1.3 16V de 85 cv e um câmbio manual de cinco marchas. O sistema de tração 4×4 permite até 15 combinações de marcha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!