Troller TX4 arrow-options
Guilherme Menezes/iG
Troller TX4 chega com para-choques e estribos redesenhados em relação às demais versões com câmbio manual

A Troller oficializa a chegada da nova versão TX4, com câmbio automático de seis marchas. A novidade faz parte da linha 2020 e conta com uma série de itens que o diferenciam das demais versões do utilitário fabricado pela Ford. A pintura Azul Naval, combinada com as cores Marrom Trancoso, Verde Magogi ou Prata Geada é um deles.

LEIA MAIS:  Troller TX4 chega com câmbio automático

A lista de itens de série do novo Troller TX4 continua com para-choques e estribos redesenhados e com os faróis e lanternas de LED resistentes à água e lama com 80% a mais de luminosidade.

Troller TX4 arrow-options
Divulgação
Interior conta com bancos revestidos de couro e central multimídia com rela sensível ao toque de 6 polegadas

 Há também central multimídia da JBL, com tela de 6 polegadas sensível ao toque e compatível com Android Auto e Apple Car Play, ancoragem iSOFIX para cadeirinhas infantis, entre outros.

 LEIA MAIS: Troller T4 2020 estreia com poucas novidades

O utilitário também tem entre os destaques o novo diferencial traseiro blocante com acionamento elétrico, que aumenta o desempenho em piso irregular transmitindo força para as rodas de acordo com as condições de aderência. Além disso, o jipe vem equipado com freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), mas continua sem airbags.


O motor é o mesmo das demais versões do Troller , ou seja, o 3.2 Duratorq , turbodiesel, de cinco cilindros, capaz de gerar 200 cavalos de potência e bons 47,9 kgfm de torque a meros 1.750 rpm, o que garante boa dose de força para superar obstáculos pelo caminho.

Troller TX4 arrow-options
Guilherme Menezes
Traseira com estepe na tampa do porta-malas se diferencia apenas pela nova combinação de cores da carroceria



    Veja Também

      Mostrar mais