BMW M2
Divulgação
BMW M2 Competition: esportivo de 410 cv chegará ao Brasil na rara configuração com câmbio manual de seis marchas para delírio dos puristas

Enquanto as vendas e automóveis e comerciais leves o Brasil voltam aos patamares de 2005 e o setor automotivo trabalha com ociosidade acima de 50%, continuam chegando modelos importados exclusivos ao País, de alto valor. Depois de Audi R8 V10 , Ferrari F8 Tributo , Mini JCW GP , Mercedes AMG GT4 , entre outros, agora é a vez do BMW M2 Competition, com câmbio manual, por R$ 439.950.

LEIA MAIS: BMW  330i: sedã  esportivo de verdade. Confira a avaliação

Entre outros itens, o BMW M2 Competition chega com sistema de direção inteligente em situações como congestionamentos, trânsito lento ou viagens longas; sistema contínuo de monitoramento que identifica quando e quais manutenções são necessárias; e pacote Connected Drive, assistente que fornece uma série de serviços ao motorista e passageiros.

Como opcional, a marca oferece chamada de emergência inteligente, serviços online, serviços remotos, preparação para Apple CarPlay, informações de trânsito em tempo real e concierge . Mas os entusiastas vão se importar mesmo é com o conjunto mecânico que inclui motor de seis cilindros, biturbo, de 410 cv e brutais 56,1 kgfm de torque, números para acelerar de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e atingir 280 km/h, diz a fabricante.

Mais detalhes do BMW M2 Competition

Ainda entre os recursos do novo esportivo , destaca-se o sistema que regula o ronco que sai pelo escapamento partir do toque de um botão. Além disso o câmbio manual tem seis marchas e a estrutura reforçada conta com barra estrutural de carbono. A parafernária eletrônica do cupê torna possível memorizar duas configurações distintas de condução com ajustes de motor, direção e transmissão: M DSC (controle dinâmico de estabilidade) e M Dynamic Mode, que permite pilotar com maos liberdade.

LEIA MAIS: BMW Série 3 híbrido plug-in chega ao Brasil e pode fazer até 55 km/l

A direção com assistência elétrica se adapta às mais variadas situações e os freios têm discos de 380 mm no eixo dianteiro e de 370 mm no traseiro. Além disso, há pinças de freio pintadas de cinza (de quatro pistões na frente e dois atrás) que aparecem entre os gomos das rodas de 19 polegadas. Assista ao vídeo oficial do BMW M2 Competition .



    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários