Chevrolet Onix fica ainda mais conectado na linha 2021, já que pode vir com pareamento do celular sem precisar de fios
Divulgação
Chevrolet Onix fica ainda mais conectado na linha 2021, já que pode vir com pareamento do celular sem precisar de fios

A Chevrolet anuncia novidades para as linhas Onix e Onix Plus 2021. Além da estreia dos modelos RS e Midnight, a marca anuncia que as versões Premier do hatch e do sedã ganham sistema MyLink atualizado, que permite o pareamento com o celular sem uso de cabos.

Até a linha 2020, o usuário precisava de um cabo para utilizar os recursos Android Auto e Apple CarPlay no sistema MyLink. Com a atualização da unidade de mídia, a conexão passa a ser feita por wi-fi. Dessa forma, o motorista poderá utilizar funções como WhatsApp, Google Maps e Spotify sem conectar o aparelho fisicamente ao veículo.

A linha Onix já conta com internet embarcada, permitindo que os passageiros acessem aplicativos sem gastar os planos de dados. Segundo a Chevrolet , a função da antena amplificada tem o sinal até 12 vezes mais estável, proporcionando melhor conexão.

As novas linhas Onix e Onix Plus estarão nas concessionárias da Chevrolet em outubro, mas os preços ainda não foram revelados. Os modelos básicos têm motor 1.0 de 82 cv e câmbio manual, de seis marchas. A partir das versões intermediárias, o Onix conta com o 1.0 turbo de 116 cv que pode integrar câmbio manual ou automático.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!