Chevrolet Onix 2021
Divulgação
Chevrolet Onix fica ainda mais conectado na linha 2021, já que pode vir com pareamento do celular sem precisar de fios

A Chevrolet anuncia novidades para as linhas Onix e Onix Plus 2021. Além da estreia dos modelos RS e Midnight, a marca anuncia que as versões Premier do hatch e do sedã ganham sistema MyLink atualizado, que permite o pareamento com o celular sem uso de cabos.

Até a linha 2020, o usuário precisava de um cabo para utilizar os recursos Android Auto e Apple CarPlay no sistema MyLink. Com a atualização da unidade de mídia, a conexão passa a ser feita por wi-fi. Dessa forma, o motorista poderá utilizar funções como WhatsApp, Google Maps e Spotify sem conectar o aparelho fisicamente ao veículo.

A linha Onix já conta com internet embarcada, permitindo que os passageiros acessem aplicativos sem gastar os planos de dados. Segundo a Chevrolet , a função da antena amplificada tem o sinal até 12 vezes mais estável, proporcionando melhor conexão.

As novas linhas Onix e Onix Plus estarão nas concessionárias da Chevrolet em outubro, mas os preços ainda não foram revelados. Os modelos básicos têm motor 1.0 de 82 cv e câmbio manual, de seis marchas. A partir das versões intermediárias, o Onix conta com o 1.0 turbo de 116 cv que pode integrar câmbio manual ou automático.


    Veja Também

      Mostrar mais