Ram 2500 Rodeo tem capacidade para rebocar quase 8 toneladas, conforme a fabricante
Divulgação
Ram 2500 Rodeo tem capacidade para rebocar quase 8 toneladas, conforme a fabricante

Após somente 10 horas da abertura das vendas da série especial Rodeo da Ram 2500 , destinada apenas para o mercado brasileiro, todas as 100 unidades já se esgotaram.

O modelo que tem preço a partir de R$ 437.990 , R$ 10 mil a mais em relação à versão Laramie tradicional , possui como destaque a caçamba com preparação de fábrica para reboques do tipo quinta roda, o que praticamente a transforma em um cavalo mecânico.


A caçamba tem preparação para receber trailers pesados, como os que levam animais de grande porte com capacidade de reboque para quase 8 t. Para isso, a picape está equipada com motor Cummins turbo diesel 6,7L de 365 cv e 110,7 kgfm e à segurança dos controles eletrônicos de oscilação do reboque (TSC na sigla inglesa) e de freio do reboque, com ajuste no painel.

Devido à vendagem imediata das unidades da Rodeo , a marca tem planos de trazer mais um lote. Criada com exclusividade para o mercado brasileiro , a novidade exibe diferenciais de estilo e, principalmente, vários recursos focados em tornar a maior picape do Brasil ainda mais capaz.

"Esse lançamento acontece exatamente na semana do Dia do Trabalhador Rural , 25 de maio , sendo uma homenagem da marca Ram aos homens e às mulheres que impulsionam o setor que mais cresce no país", diz Breno Kamei, diretor da Ram para a América do Sul.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!