Nova cor azul escuro (Sapphire Blue Pearl) é a única novidade da linha Subaru Impreza 2022
Divulgação
Nova cor azul escuro (Sapphire Blue Pearl) é a única novidade da linha Subaru Impreza 2022

A Subaru anuncia a linha 2022 do Impreza, modelo tradicional da marca e que segue sem grandes mudanças. Nos EUA, por exemplo, o modelo parte de US$ 19.720 (R$ 99.000) para o modelo básico, cujo valor segue sem alteração, assim como o nível de equipamentos incluindo a câmera de ré e Apple CarPlay e Android Auto.

Pelo menos a boa notícia é que o modelo básico continua sendo oferecido com o aclamado câmbio manual, de 5 marchas, para a alegria dos mais puristas. Junto a ele está o também tradicional motor boxer , de 2,0 litros que produz 152 cavalos de potência e 20,8 kgfm de torque.

No caso dos modelos equipados com câmbio automático CVT terão a tecnologia de assistência ao motorista EyeSight da Subaru, que inclui frenagem automática , manutenção de faixa, avisos de saída de faixa e alertas de partida de veículo principal.

Para 2022, o Subaru está introduzindo uma nova cor, um azul escuro chamado Sapphire Blue Pearl, que provavelmente substituirá o atual Dark Blue Pearl , que está disponível nas configurações com quatro ou cinco portas.

A linha Impreza consiste em quatro níveis de acabamento - Base, Premium, Sport e Limited - embora o acabamento Limited agora seja oferecido exclusivamente como um modelo de cinco portas e não mais no sedã, com quatro portas.

No Brasil, o Impreza é oferecido apenas em duas versões. A primeira é o crossover XV e a outra o sedã esportivo WRX. Porém, ainda não previsão de quando chegarão ambas as versões renovadas. Além delas, a Subaru conta apenas com o SUV Forester no país.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!