Caoa Chery Tiggo 3X deverá ser um dos SUVs mais vendidos da marca no Brasil, que terá 150 concessionárias até o fim do ano
Divulgação
Caoa Chery Tiggo 3X deverá ser um dos SUVs mais vendidos da marca no Brasil, que terá 150 concessionárias até o fim do ano

A  Caoa CHERY anunciou que o Tiggo 3x Turbo já está disponível para compra em todas as lojas autorizadas da marca.  A entrega dos modelos vendidos, que é comercializado com preço de lançamento a partir de R$94.990 , também já teve início na rede de concessionárias da fabricante.

Considerado o “jovem atleta” da família Tiggo graças ao visual vibrante e robusto, o 3x Turbo é comercializado em duas versões: Plus e Pro . O novo SUV tem um conjunto mecânico que inclui motor 1.0 turboflex, de 3 cilindros, com 98/102 cv de potência e 16,8/17,1 kgfm de torque . Quanto ao câmbio, a marca dispôs para o modelo o CVT, que simula 9 marchas.

Entre os diferenciais do modelo está a extensa lista de itens de série, que contempla equipamentos únicos no segmento e normalmente presentes apenas em veículos premium como assistente de descida (HDC) , chave presencial por aproximação, comando de climatização à distância (CCD) e controle de estabilidade de última geração.

Desde 2018 no Brasil, hoje a Caoa Chery possui 119 lojas em todas as regiões e tem expectativa de que o número de lojas chegue a 150 até o final deste ano.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários