GM mostra linha 2022 do Equinox e confirma chegada do SUV ao Brasil

“SUV ganhou mais equipamentos de série”, segundo Rodrigo Fioco, diretor de Marketing da GM


Chevrolet Equinox 2022 chega em breve ao Brasil com visual renovado e multimídia com internet a bordo
Foto: Divulgação
Chevrolet Equinox 2022 chega em breve ao Brasil com visual renovado e multimídia com internet a bordo

Depois de confirmar a chegada do novo Bolt EV , a Chevrolet anuncia a chegada do novo Equinox que vem para somar mais dois lançamentos prometidos pela montadora até o fim do ano.

O Equinox é o modelo mais vendido da Chevrolet no mundo e, no Brasil, protagoniza na faixa premium em que ocupa. Destaca-se na categoria pelo maior porte, além do elevado conteúdo tecnológico e dinâmico. Entre outros itens, passará a ter central multimídia com intenet a bordo.

Em um vídeo divulgado pela empresa, nota-se uma nova frente com estilo mais arrojada e esportiva. Outro destaque são as rodas exclusivas com detalhes em preto brilhante e cromados que destacam a esportividade do SUV como um todo.

Por falar em esportividade, em outros países, o modelo é oferecido também na versão RS . Resta saber se esse virá ao Brasil, que até então só recebia a versão Premier, com tração AWD e motor 1.5 turbo, a gasolina, com 172 cv de potência.

O novo Equinox será lançado no último trimestre do ano, e a expectativa tem sido grande por parte dos clientes. O SUV médio da Chevrolet chegará ainda mais equipado e com personalidade inédita.

O novo visual deixou o Chevrolet Equinox 2022 com aspecto mais moderno. Os faróis passaram a ser bipartidos em harmonia com a nova grade frontal. Com as mudanças, os luzes de LED ficaram mais evidentes e as luzes de neblina mais finas, formando um conjunto que agrada aos olhos juntamente com um acabamento caprichado.