Série limitada da  Ram 2500  será reservada aos membros da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Quarto de Milha
Divulgação
Série limitada da Ram 2500 será reservada aos membros da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Quarto de Milha

A Ram, marca da divisão de caminhões e utilitários do grupo Stellantis, anuncia a chegada da série especial Quarto de Milha para picape 2500 Laramie limitada em apenas 52 exemplares cujo montante já foi todo reservado no período de apenas 1 hora.

De acordo com a empresa, a parceria veio para celebrar os 52 anos da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Quarto de Milha (ABQM) , e os exemplares foram todos vendidos exclusivamente para sócios da entidade.

Entre os diferenciais, a 2500 Quarto de Milha virá com estribos elétricos, que ficam retraídos com as portas fechadas e descem automaticamente ao abrir uma delas, além do pacote tecnológico estreado na recém-chegada 1500 Rebel.

Em relação à segurança, os novos recursos são alerta de colisão frontal com frenagem automática (FCW+), assistente de permanência na faixa de rodagem (LDW+) e controle adaptativo de velocidade com Stop&Go (ACC+), que atua de forma específica com trailer engatado, selecionando automaticamente a maior distância possível do veículo à frente.

Além de tudo isso, há ainda retrovisor interno digital, carregador de celular por indução , aquecimento dos assentos traseiros laterais e sistema de som Harman Kardon, com 750 W de potência, 16 alto-falantes e um subwoofer de 10”.

Com relação ao preço, a Ram ainda não divulgou, mas revelou que a exclusividade será entregue aos associados da ABQM nas cores Branco Pérola ou Preto Diamond, com opção de interior preto ou bege com marrom.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!