Nissan XPlay vem com pintura especial  e carregador por indução de série entre as novidades
Divulgação
Nissan XPlay vem com pintura especial e carregador por indução de série entre as novidades

A Nissan anuncia a chegada da série especial XPlay do Kicks ás lojas com uma tiragem imitada em1.350 exemplares, sendo que 350 serão serão voltados à exportação para Argentina e Paraguai.

Feito a unidade fabril da Nissan em Resende (RJ), a novidade conta com visual diferenciado, itens exclusivos e um certificado de arte digital, chamado NFT (Non Fungible Token) de uma peça de criptografia feita pelo artista digital brasileiro Fesq.

Fora isso, a diferença da XPlay está na combinação exclusiva de duas cores: Branco Diamond perolizado com teto vermelho , além do nome da edição limitada está nas soleiras das portas, na tampa do porta-malas e nos bancos dianteiros e aerofólio exclusivo preto e adesivos na parte superior das colunas traseiras.

A cor vermelha, assim como no filete da grade dianteira e capa dos retrovisores, também está presente no acabamento interno, em lugares como as saídas de ar, a base do volante e as costuras duplas do painel , do apoio de braço e dos bancos com acabamento sintético em preto e cinza.

Na lista de itens de série, há carregador sem fio para celular, tela de abertura especial que remonta à edição limitada no multimídia Nissan Connect com tela sensível ao toque de 8 polegadas e rodas aro 17 com acabamento em preto brilhante. O novo Nissan Kicks XPlay tem preço sugerido de R$ 122.990.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!