Nova versão do modelo elétrico mais em conta  hoje em dia ganha certo apelo aventureiro entre as principais novidades
Divulgação
Nova versão do modelo elétrico mais em conta hoje em dia ganha certo apelo aventureiro entre as principais novidades

A JAC Motors anuncia a chegada de uma versão especial do compacto urbano E-JS1. Batizado de E-JS1 EXT (Extreme), o modelo 100% elétrico da marca chinesa conta com suspensão 50 mm mais alta, amortecedores, pneus de uso misto e rodas.


O novo modelo 100% elétrico da JAC é ainda 1 cm mais alto que seu antecessor, o JAC iEV20 , que deixa de ser comercializado. Além das alterações impostas na parte mecânica

Além disso, o JAC E-JS1 EXT recebeu tratamento estético diferenciado como terá barras longitudinais no teto, novas rodas de liga leve (aro 14, com pneus de uso misto 175/70 R14) e faixa lateral decorativa, além da inscrição “E-JS1 EXT” na tampa traseira.

Com 30,2 kWh de capacidade de carga, o E-JS1 possui um excepcional rendimento, à medida que, por ser 100% elétrico, ele é leve. São somente 1.180 kg de peso em ordem de marcha.

Por este motivo, o motor de 15,3 kgfm de torque entrega um desempenho empolgante para um modelo urbano. São 62 cv de potência e 110 km/h de velocidade máxima. O novo JAC E-JS1 EXT já está à venda e custa R$ 174.900.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários