Hyundai Creta N Line foi criado para atender um público que gosta de mais esportividade
Divulgação
Hyundai Creta N Line foi criado para atender um público que gosta de mais esportividade

A versão mais arrojada do Hyundai Creta é revelada no Brasil. Já está em pré-venda por R$ 159.490 e com 200 unidades disponíveis. Batizado de Creta N Line, ganha uma série de adornos esportivos no interior e no exterior, além de amortecedores, molas e sistema de direção recalibrados para entregar mais desempenho.

Na dianteira, traz um visual mais agressivo e imponente que nas demais versões do Creta . A identidade visual continua na lateral, que conta com elementos que ampliam a robustez e o apelo do veículo, como o novo desenho de roda.

A traseira, por sua vez, traz ponteira de dupla saída e difusores. O interior é exclusivo, com detalhes e acabamentos diferenciados , como volante esportivo com paddle shift , costuras vermelhas nos bancos e modo Sport.

Segundo a Hyundai , o Creta N Line será oferecido exclusivamente com o motor 1.0 turbo com injeção direta de combustível e transmissão automática de 6 marchas, que entrega uma potência de 120 cv e 17,5 kgfm de torque.

Os números de desempenho e de consumo deverão seguir o padrão dos outros modelos, com 0 a 100 km/h em 11,5 segundos e até 11,6 km/l (cidade) e 12 km/l (estrada), segundo o Inmetro.

A lista completa de equipamentos do SUV inclui: grade frontal com acabamento dark chrome e emblema N Line Protetor do para-choque dianteiro na cor preta com detalhe cinza brilhante. 

Além disso, há faróis de LED com detalhes escurecidos, luzes de seta em formato triangular, rodas de liga leve diamantadas de 17" com design exclusivo, retrovisores externos na cor preto brilhante Emblema N Line na lateral do veículo, saias laterais com detalhes em cinza brilhante.

Moldura lateral da coluna traseira na cor grafite, protetor do para-choque traseiro na cor preta com detalhes pintados de cinza brilhante , lanternas de LED com detalhes escurecidos, ponteira de escapamento dupla, bancos revestidos de couro na cor preta com costura vermelha.

Ainda entre os itens de série do Hyundai Creta N Line destacam-se também maçanetas internas na cor grafite, acabamento interno do teto na cor preta, pedais esportivos com acabamento de metal, teto solar panorâmico, painel de instrumentos digital colorido de 7" central multimídia de 10.25", freio de estacionamento eletrônico com auto hold, entre outros.

Como o foco da nova versão é a lista de equipamentos , o carro também conta como a assistência 24 horas por dia, rastreamento e imobilização do veículo, visão 360º no aplicativo, alertas e Modo Valet, comandos remotos e status do veículo, busca e acesso a pontos de interesse, função Find My Car, diagnóstico do veículo e dados de condução.

Pelo menos por enquanto, a Hyundai aposta apenas na linha N Line com diferenças visuais no Brasil. Além de chegar com produção limitada em 200 unidades, o carro virá com um voucher que dá direito a R$ 1.000 em combustível e desconto de seguro pelo banco Santander.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários