
A Chevrolet lançou oficialmente o novo Tracker 2025, um dos cinco modelos da nova ofensiva da marca no Brasil.
O SUV compacto estreia com mudanças visuais, melhorias no acabamento interno e ajustes no motor turbo, mantendo desempenho e eficiência.
O modelo inaugura uma fase de atualização completa do portfólio da marca no país, que celebra 100 anos de atuação com lançamentos simultâneos em diferentes segmentos, incluindo elétricos inéditos como Spark EUV e Captiva EV.
Produzido no Brasil, o novo Tracker terá uma edição especial limitada em comemoração ao centenário da Chevrolet no país, acompanhando a estratégia adotada na picape S10.
Além disso, passa a contar com garantia de fábrica ampliada para até cinco anos.
Reestilização reforça presença visual e aerodinâmica

A principal mudança estética do Novo Tracker está concentrada na parte frontal.
A nova identidade visual traz assinatura luminosa em dois níveis, grade redesenhada e alterações no para-choque e rodas.
As lanternas traseiras também foram modificadas, conferindo ao SUV um visual mais robusto e refinado.
Segundo a Chevrolet, o novo conjunto favorece a aerodinâmica do veículo, contribuindo tanto para a eficiência energética quanto para a estabilidade em velocidades mais altas.
Interior mais sofisticado e conectado
Por dentro, o Tracker recebeu bancos com espumas de diferentes densidades e superfícies acolchoadas, o que, segundo a montadora, melhora o conforto em longos trajetos.
O painel foi modernizado com grandes telas de alta definição e acabamento tátil aprimorado.
Entre os recursos tecnológicos, se destacam os novos serviços OnStar, como o acompanhamento seguro e as funções expandidas do aplicativo myChevrolet.
O pacote inclui conectividade avançada, assistência remota e funcionalidades que integram proteção e comodidade.
Motor turbo recalibrado antecipa nova regulamentação
O motor turbo do Tracker, que passou por atualização com injeção direta em ciclos anteriores, agora ganha nova calibração.
A medida se antecipa a eventuais mudanças na tributação por faixa de potência discutidas pelo Governo Federal. Apesar disso, o desempenho permanece inalterado, segundo a fabricante.
A direção e a suspensão também foram ajustadas para oferecer um nível mais elevado de conforto dinâmico dentro da categoria.