Triumph Scrambler 1200 (foto) e Tiger 900 foram testadas por ninguém menos que James Bond, o 007
Divulgação
Triumph Scrambler 1200 (foto) e Tiger 900 foram testadas por ninguém menos que James Bond, o 007

A Triumph anuncia parceria com a produtora EON, quem desenvolve o 25º filme de James Bond “Sem Tempo para Morrer”. Protagonizado por Daniel Craig, tem lançamento mundial previsto para abril de 2020. A função da fabricante foi colaborar com a equipe de dublês para configurar várias motocicletas, incluindo a preparação especial dos modelos Scrambler 1200 e Tiger 900, que estreiam no longa metragem.

LEIA MAIS: 5 carros que Roger Moore usou nos filmes como agente 007

Segundo Lee Morrison, coordenador de dublês de James Bond: “A Triumph nos deu os primeiros protótipos da Tiger 900 antes do lançamento para que pudéssemos filmar em três locais essenciais muito antes do lançamento oficial da moto. Devo dizer que jogamos as motos em literalmente tudo.”

“Grandes e íngremes rochas pontiagudas, lama profunda, altas velocidades, grandes saltos e enormes subidas e descidas em uma variedade de condições. As Tigers realmente enfrentaram a tarefa incrivelmente bem, sem problemas mecânicos e, para mim, isso realmente prova suas credenciais de uso em qualquer lugar”, afirma.

LEIA MAIS: Triumph Tiger 900 é revelada com mais aptidão e modernidade que a 800

Apesar da preocupação em preservar o nacionalismo britânico da saga de James Bond 007 , que faz a produtora preferir marcas conterrâneas como a Triumph (e a própria Aston Martin), a fabricante de motos é famosa por aparecer em dezenas de filmes e séries de televisão, pilotadas por astros, como Steve McQueen, Marlon Brando, Clint Eastwood, Elvis Presley, Brad Pitt, Nicolas Cage, Tom Cruise, George Clooney, Richard Gere e Matthew McConaughey, entre outros.

Aston Martin no novo 007

Aston Martin é a fabricante mais icônica em 007, com a aura dos esportivos ingleses
Divulgação
Aston Martin é a fabricante mais icônica em 007, com a aura dos esportivos ingleses

Como sempre, a Aston Martin estará presente na estréia de abril. Entretanto, desta vez terá quatro novos modelos. Além do clássico DB5 dos primeiros filmes de James Bond, vão aparecer neste novo capítulo da franquia os V8 Vantage Volante (usado pelo ator Timothy Dalton em “ 007 – Marcado para a Morte, de 1987) e o novo Aston Martin DBS Superleggera, lançado no ano passado e que traz um motor 5.2 V12, de 725 cv.

LEIA MAIS: Conheça as 5 motos novas mais divertidas entre R$ 40 mil e R$ 50 mil

Mas além destes e das Triumph , o destaque principal vai para o supercarro Valhalla, que está previsto para chegar ao mercado só em 2021, mas fará a sua estreia no filme do agente secreto. O carro que irá aparecer será um protótipo, que provavelmente não terá ainda o conjunto motriz híbrido de 1.000 cv projetado para o modelo de produção.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!