Honda Forza 300 estreia novas tecnologias, desenvolvidas a partir das que já conhecemos do segmento no Brasil
Divulgação
Honda Forza 300 estreia novas tecnologias, desenvolvidas a partir das que já conhecemos do segmento no Brasil

Uma das novidades trazidas ao Brasil durante o Salão Duas Rodas de 2019 foi o Honda Forza 300. Enquanto a marca não se compromete com uma data para a chegada do scooter ao mercado brasileiro, mesmo com a sua patente registrada no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), na Europa ganha uma nova série especial.

LEIA MAIS: Honda PCX 2020 estreia nova versão de entrada com ABS, por R$ 13.190

Chamada de Limited Edition , a Honda Forza 300 traz como principais itens exclusivos a cor “Cinza Air Force” e o para-brisa com regulagem elétrica. A série especial já está chegando gradualmente às lojas europeias e, em Portugal, a novidade custará 5.875 euros, ou cerca de R$ 36,8 mil na conversão direta.

LEIA MAIS: O que muda no scooter Honda SH 300i Sport para 2019

Além disso, o “irmão” mais novo do Honda SH300i vendido no Brasil já vem com um amplo assento em dois níveis, espaço sob o banco para até dois capacetes fechados, painel mesclando instrumentos analógicos e digitais, computador de bordo, tomada 12V, chave presencial e iluminação dos faróis por LED.

LEIA MAIS: Yamaha NMax é revelado com novo visual e equipamentos na linha 2020

O motor do Honda Forza 300 é um monocilíndrico de 279 cm³, OHC, arrefecido a líquido e alimentado por injeção eletrônica. Ele gera 25,1 cv e 2,77 kgfm. O Honda SH300i traz o mesmo propulsor, mas entregando 25,9 cv e 2,70 kgfm, por conta da diferença da gasolina brasileira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!