Honda Forza 350 é evolução do 300, com câmbio automático CVT e com conjunto mais eficiente que o antecessor
Divulgação
Honda Forza 350 é evolução do 300, com câmbio automático CVT e com conjunto mais eficiente que o antecessor

A Honda lança na Tailândia o scooter Forza 350, uma atualização do modelo Forza 300 que foi mostrado pela marca japonesa no Brasil no Salão Duas Rodas, no São Paulo Expo, em novembro do ano passado, e tem chances de ser vendido no mercado brasileiro.

O Honda Forza 350 conta com um novo motor de 329,6 cm³, combinado a um câmbio automático CVT. Com arranjo de quatro válvulas por cilindro, comando simples de válvulas e refrigeração a líquido, foi obtido com o aumento do diâmetro e do curso do motor de 276 cm³ da Forza 300 . A Honda também mexeu na caixa do filtro de ar, adotou um escape menos restritivo e alterou a posição do radiador, para melhorar o equilíbrio.

Com entre-eixos de 1,510 mm e a altura de 780 mm do assento, o scooter Forza 350 manteve praticamente as mesmas dimensões do Forza 300, mas ficou dois quilos mais pesada e teve a distância para o solo aumentada de 144 mm para 147 mm. Já o tanque de combustível ficou ligeiramente maior, passando de 11,5 litros para 11,7 litros. Com freio a disco, a moto traz rodas de alumínio de 15" (dianteira) e 14" (traseira).

A lista de equipamentos do modelo da Honda inclui itens como pára-brisa com ajuste elétrico, painel com tela digital, chave presencial, console com porta USB, controle de tração, freios ABS e um bagageiro com capacidade para levar até dois capacetes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!