Linha 2021 das motos BMW está em conformidade com as normas de emissões Euro5, sem afetar o rendimento do motor
Divulgação
Linha 2021 das motos BMW está em conformidade com as normas de emissões Euro5, sem afetar o rendimento do motor

A divisão de motos da BMW revela a maior parte dos modelos atualizados para 2021. Mesmo que ainda não tenham chegado as principais atualizações da naked S1000R de nova geração e a adição de mais modelos à novíssima linha R18, já descobrimos como ficam os modelos R1200RS, a R1250R, toda a família K, a carenada esportiva S1000RR e a crossover S1000XR. Todos recebem a certificação para as normas de emissões Euro5.

A BMW R1200RS chega com mudanças visuais que incluem um chassi preto fosco para o novo esquema de cores ‘Austin Yellow’, e agora não é mais possível desligar o sistema ABS. Apesar disso, uma seleção de novos recursos chega como opcional e inclui ‘Modo de Condução Pro’ revisado, com controle de freio do motor.

Além disso, deixa de ser oferecida a exclusiva linha HP de acessórios, mas entra no lugar uma coleção de peças usinadas e anodizadas com diferentes acabamentos para personalização.

A R1250R, naked da família R que são equipadas com o motor boxer, recebe o mesmo conjunto de atualizações. Novamente o ABS não pode ser desligado e os componentes ‘HP’ foram descartados, dando lugar a uma variedade de outros acessórios fresados e anodizados. A nova opção de cor é a ‘Mineral Grey metallic’.

Na linha de turismo de luxo, a BMW motos revelou ajustes para a família K, equipada com o motor de seis cilindros em linha, nas versões K1600GT, K1600GTL, K1600B e K1600 Grand America. A grande novidade é a introdução do controle de cruzeiro assistido por radar.

A BMW K1600GT ganha a nova cor ‘Mineral White’, e na lista de novas especificações padrão, a linha toda recebe assistência de marcha a ré, luzes de posição diurna com farol adaptativo de curvas, além de monitor de pressão dos pneus.

Os novos opcionais incluem um pacote de turismo com barras de proteção do motor e faróis auxiliares de LED. O pacote de conforto agora inclui Shift Assistant Pro quick-shifter , partida sem chave, bloqueio central e alarme.

A superesportiva S1000RR , por sua vez, ganha as novas cores ‘Black storm metallic’ e ‘Racing Red non-metallic’, além da aprovação oficial do Euro5, sem alterações no motor. Os novos opcionais incluem um sistema de escapamento esportivo em titânio da linha “M” com uma nova ponteira, bem como diversos acessórios da linha “M” como manetes, pedaleiras reguláveis e protetores de motor.

A nova geração da BMW S1000XR também recebe ajustes para 2021, incluindo a versão tricolor ‘Sport Style’, que também recebe uma ponteira esportiva de titânio, para-brisas esportivo e temporizador de volta. Há também um pacote de turismo que inclui uma porta USB e um novo bagageiro com suportes integrados para o top box de 30l ou 49l.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!