Haojue
Guilherme Menezes/iG
Vista no Salão Duas Rodas 2019, a trail NK 150 tem possibilidade de bons ângulos de ataque e saída pelo pára-choque alto

A Haojue reprograma para 2021 a estreia dos modelos NK 150 — que chegou a aparecer no Salão Duas Rodas de 2019 — e da Master Rider 150. A primeira deverá servir de rival para as trails de entrada, como a Honda Bros 160, por exemplo. Já a segunda deve se juntar à Haojue Chopper Road e à Dafra Kansas 150 para suprir o carente mercado de estradeiras de entrada.

A dupla de novidades da Haojue já é vendida em alguns outros países da América Latina, como Colômbia e Chile. Dados destes dois países mostram que a trail NK 150 é equipada com um motor monocilíndrico de 149 cm³, arrefecido a ar e com carburador.

Ante os 12 cv e 1,3 kgfm do modelo, com injeção — hipótese mais provável para o Brasil — os números deverão ser maiores. Com sistema de freios ABS, tem disco na dianteira e tambor na traseira, para reduzir o custo. É a mesma mecânica que equipará a custom Master Rider 150 .

Haojue
Divulgação
Com traços inspirados na Suzuki Boulevard, a Master Rider apostará em um visual mais moderno que as longevas concorrentes

A trail traz um visual bem tradicional para a categoria, com a pretensão de dividir vendas com a Yamaha Crosser 150. Já a Master Rider 150 traz um visual de estradeira moderna, que remete a modelos como a Harley-Davidson V-Rod e a Yamaha V-Max de tempos passados.

A Haojue já apresentou este ano modelos como a CUB Nex 115, o scooter VR 150 e a naked DR 160, sendo que os dois últimos também foram mostrados no último Salão Duas Rodas. Outro modelo bastante aguardado é a DR 300, para concorrer com as nakeds urbanas com pegada mais esportiva.

    Veja Também

      Mostrar mais