CF MotoMT800: estilo arrojado com faróis auxiliares entre os principais atrativos. Modelo será vendido em duas versões
Divulgação
CF MotoMT800: estilo arrojado com faróis auxiliares entre os principais atrativos. Modelo será vendido em duas versões

A nova CFMoto MT800 tem a primeira imagem oficial revelada. O modelo conta com tradição entre as versões com apelo aventureiro e deverá agradar. O desenho da moto se mostra arrojado, com faróis e lanternas de LED no lugar das lâmpadas convencionais, bela combinação de cores e vincos pronunciados. Além disso, um para-brisa de tamanho razoável foi incluído como parte do visual.

Assim como já havia sido divulgado anteriormente, a CFMoto MT800 estará disponível em duas versões. Uma delas será mais voltada para o uso fora de estrada, em trechos de terra, com obstáculos. Terá entre os itens faróis auxiliares, proteção para o conjunto mecânico e rodas raiadas exclusivas. E a outra, de caráter mais estradeiro, perde alguns desses equipados e vem com pneus para asfalto.

A fabricante ainda não divulgou dados técnicos da nova CFMoto 800, mas sabe-se que a novidade será equipada com motor de 800 cc de cilindrada, de dois cilindros, de origem KTM . Deve render entre 95 cv e 105 cv, dependendo da versão. O modelo deverá se chamar 800MT e não MT800 por causa da linha Yamaha MT.

A CFMoto deverá soltar um comunicado oficial sobre os mercados em que a nova moto de apelo aventureiro MT800 vai estar disponível. Entre os mais prováveis estão incluídos a China, Europa e EUA. Além disso, outros países também poderão receber o lançamento, mas isso ainda está confimado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!