Programa de seminovos da divisão de motos da BMW começa a funcionar com Brasil com garantia de dois anos
Divulgação
Programa de seminovos da divisão de motos da BMW começa a funcionar com Brasil com garantia de dois anos

A BMW Motorrad adota o programa oficial para aquisição de motocicletas seminovas certificadas da marca alemã com garantia de fábrica por dois anos. Com condições especiais oferecidas pelo BMW Group do Brasil, os consumidores contam com oportunidades para facilitar a conquista da motocicleta desejada.

Ainda conforme a BMW Motorrrad , os modelos seminovos passam por verificação técnica com mais de 50 itens checados, além de terem dois anos de garantia. Outro benefício ofertado pelo programa é o BMW Service Card, um serviço de emergência e assistência 24 horas, 365 dias por ano, e cobertura Mercosul.

Por meio de uma chamada para a equipe dedicada, o serviço é acionado para garantir que o cliente possa voltar à estrada o mais rápido possível. Se o problema não puder ser resolvido na estrada, o atendimento do BMW Service Card conduzirá a motocicleta até Concessionária BMW Motorrad mais próxima.

“Somos a primeira marca de motocicletas no mercado a ter um programa de venda para modelos seminovos certificados com garantia de fábrica”, ressalta Matheus Pereira, Gerente Sênior de Clientes e Desenvolvimento de Negócios da BMW Motorrad no Brasil. Além das concessionárias, as motos podem ser encontradas no showroom digital da marca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!