Triumph Thruxton 1200 RS feita exclusivamente para o 10º aniversário do DGR de 2021
Divulgação
Triumph Thruxton 1200 RS feita exclusivamente para o 10º aniversário do DGR de 2021

O próximo dia 23 de maio marcará o 10º aniversário do Distinguished Gentleman's Ride (DGR) e, para comemorar este incrível marco, e as iniciativas em prol da saúde dos homens para as quais o DGR foi criado para apoiar, a Triumph Motorcycles criou uma versão exclusiva Thruxton 1200 RS que irá para um sortudo arrecadador de fundos da competição.

Refletindo a paixão e o compromisso dos participantes do DGR com a arrecadação de fundos no mundo todo, a moto da Triumph a será o prêmio principal da competição “Gentlefolk do DGR 2021” para recompensar o arrecadador de fundos que seguir todos os passos necessários para entrar na competição. Conforme o participante cumpra estes passos , ele desbloqueia os seus “emblemas” e assim garante sua participação no sorteio.

Para ter a chance de ganhar a exclusiva Thruxton RS , os arrecadadores de fundos precisam seguir essas etapas para desbloquear seus emblemas. O vencedor será sorteado pelo DGR quando a arrecadação de fundos for encerrada, no dia 6 de junho.

Detalhes exclusivos 

Triumph Thruxton 1.200 RS vem com pintura única feita à mão pelos profissionais da marca inglesa
Divulgação
Triumph Thruxton 1.200 RS vem com pintura única feita à mão pelos profissionais da marca inglesa


A Thruxton 1200 RS comemorativa foi projetada, pintada e customizada na oficina de pintura da Triumph, no Reino Unido, uma instalação de última geração dentro da fábrica de Hinckley, na qual profissionais altamente qualificados asseguram a máxima qualidade possível nos projetos de motocicletas e criam pinturas exclusivas feitas à mão.

Em função das restrições em constante mudança em cada cidade e país do mundo, o formato do DGR para 2021 variará conforme o local em que cada passeio será realizado. Ele incluirá uma mistura de eventos seguros contra a Covid-19, com rota definida, ou pilotagem solo.

Não serão promovidos eventos no Brasil , evitando qualquer tipo de aglomeração, seja nas concessionárias ou fora delas. O motociclista poderá optar pelo ride solo, escolhendo sua própria rota, saindo e retornando para sua casa como um ato nobre de apoio ao DGR, além de fazer suas doações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!