G 310 GS é a aventureira de entrada da BMW Motorrad em todo o mundo
Divulgação
G 310 GS é a aventureira de entrada da BMW Motorrad em todo o mundo

A BMW Motorrad apresentou uma nova opção de acabamento para a G 310 GS , sua motocicleta aventureira de entrada. Em um primeiro momento, o novo padrão de cores e estofamento estará disponível apenas no mercado indiano.

A combinação de cores deixa a BMW G 310 GS mais chamativa, com destaque para a sobreposição de tonalidades. A parte superior da motocicleta traz acabamento preto, enquanto partes da carenagem e do escape surgem na tonalidade cinza. O conjunto contrasta muito bem com os garfos que recebem pintura dourada e as rodas em preto brilhante.

Não há mudanças mecânicas na BMW G 310 GS, que mantém o motor 313cc de apenas um cilindro, capaz de desenvolver 34 cv de potência e 2,8 kgfm de torque a 7.500 rpm. A transmissão tem seis marchas.

O tanque de combustível tem 11,5 litros, com 1 litro de reserva. A suspensão dianteira traz o arranjo de garfo telescópico invertido, enquanto a traseira traz amortecedor único com ajuste de pré-carga.

A BMW G 310 GS está disponível no Brasil por R$ 35.900 em três cores. A marca oferece financiamentos especiais, com prazos de 12, 24 e 36 meses. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!