Royal Enfield deve aumentar sua linha de modelos com certo apelo aventureiro, inclusive no Brasil
Divulgação
Royal Enfield deve aumentar sua linha de modelos com certo apelo aventureiro, inclusive no Brasil

A indiana Royal Enfield estaria preparando a nova moto Himalayan 650 para o ano de 2024 de acordo com o site indiano Bike Wale , que já conseguiu as primeiras imagens da novidade.

O modelo que tem apelo aventureiro deve chegar equipada com motor bicilíndrico da gama Twins que renderia até 47 cv. Vale ressaltar que atualmente o modelo possui uma unidade de 411 cm³ com 24,5 cv de potência e 3,2 kgfm de torque. 

Ainda segundo os boatos, há aproximadamente 18 meses, o projeto da nova Himalayan 650 estaria aprovado para ganhar duas versões, sendo uma mais estradeira e outra mais voltada para o off-road.

Entre outros itens, ainda conforme o site Bike Wale, a nova Royal Enfield Himalayan 650 terá rodas de aro 19, mostrador digital TFT e Bluetooth para o piloto conseguir parear seu celular com o sistema da moto.

Além isso, o sistema de escape será montado em uma posição mais alta para facilitar a passagem por trechos alagados que podem aparecer em trilhas e até mesmo em estradas e ruas.

O que se sabe é que, conforme algumas fontes indianas ligadas à marca é que esta novidade não chegaria às ruas antes de 2024. Sendo assim, não espere a novidade dar as caras no Salão de Milão (EICMA),  que vai acontecer entre os dias 23 e 28 de novembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!