Royal Enfield Meteor 350 Custom: pintura escura com acabamento fosco  entre os  detalhes exclusivos
Divulgação
Royal Enfield Meteor 350 Custom: pintura escura com acabamento fosco entre os detalhes exclusivos

A Royal Enfield Meteor 350 é customizada na Holanda pela oficina Ironwood Motorcycles com o tema Star Wars e aproveitando o visual de estilo retrô da moto. Utilizaram a cor preta como a base do projeto e incluíram itens como o banco que parece estar flutuando, e os abafadores de escapamento Akrapovic.

O resultado é animador e acaba incentivando os donos de modelos da Royal Enfield acabem optando por personalizar suas motos em todo o mundo. Na Repúbica Tcheca, por exemplo, em junho do ano que vem vai acontecer o maior evento de customização de motocicletas.

A Royal Enfield Meteor começou a ser vendida no Brasil em julho último com seu visual que remete aos clássicos dos anos 50. Meteor 350 foi projetada por um time de engenheiros e designers da Índia e Inglaterra e traz um visual de linhas retrô, combinado a elementos tecnológicos atuais como o Tripper .

Outro destaque da custom é o novo motor monocilíndrico de 350 cc, que substituiu o 350 cc da família UCE que era usado desde os anos 2000. Apesar de manter a refrigeração a ar, troca o antigo comando de válvulas varetado por um comando simples no cabeçote.

Ainda entre as principais características da Royal Enfield Meteor 350 é a introdução de um eixo de balanceamento, para garantir um funcionamento mais suave em altas rotações. O resultado é um propulsor que desenvolve 20,5 cv e é combinado a um câmbio de cinco marchas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!