KTM 890R tem apelo aventureiro e sistema de suspensão totalmente ajustável de acordo com o gosto do piloto
Divulgação
KTM 890R tem apelo aventureiro e sistema de suspensão totalmente ajustável de acordo com o gosto do piloto

A KTM está lançando o modelo da off road 890 R para o mercado brasileiro, modelo que alia visual agressivo, robustez e melhor desempenho para o fora-de-estrada, naturalmente.


A marca austríaca foi buscar inspiração nas clássicas e tradicionais motocicletas que competiram nas provas de enduro, com clara inspiração nas conquistas no ‘Rally Dakar’ aliando conforto e desempenho de uma bigtrail .

Em relação às mudanças mais significativas, a moto recebeu atualizações no seu poderoso motor bicilíndrico em linha, de oito válvulas e refrigeração líquida. Com o acréscimo de 90 cm³ (889 cm³) , a moto alcança agora a potência máxima de 105 cv a 8.000 rpm e torque máximo de 10,2 kgfm a 6.500 rpm.

Além disso, foram atualizados o conjunto das suspensões WP XPLOR de 240 mm de curso, totalmente ajustável e recebeu novas configurações permitindo aos pilotos realizarem percursos ainda mais difíceis.

Leia Também

KTM vem com mostrador digital TFT de alta resolução entre os equipamentos de série
Divulgação
KTM vem com mostrador digital TFT de alta resolução entre os equipamentos de série


Complementando o conjunto de itens que desempenharam um comportamento mais dinâmico, a nova 890 R recebeu atualizações do sistema ABS, do controle de tração (MTC) e da nova e mais resistente transmissão de seis marchas – com quickshift opcional – que tornaram a resposta da moto imediata.

A moto possui painel completo em TFT, sistema de iluminação em LED e um tanque com capacidade para 20 litros de combustível. Já a parte eletrônica oferece todas as principais ferramentas desenvolvidas pela KTM, que incluem funções como ‘My Ride’, ‘Off Road Ride Mode’, ‘OffRoad ABS’, ‘Cornering ABS’, ‘Street Mode’, ‘Rain Mode’ e ‘Controle de Tração’.

A KTM 890 R está disponível em todas as concessionárias da marca até o fim deste mês de dezembro. Até o fechamento desta matéria, os preços ainda não foram revelados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!