Confira as 5 motos que mais empolgaram ao acelerar em 2021

Não foram apenas os carros que avaliamos, mas também as motocicletas, que não foram poucas ao longo do ano. Veja a seguir as 5 que mais nos chamaram atenção

1 - Honda CBR 1000RR-R Fireblade SP

Há 30 anos, a Honda CBR 900RR foi a motocicleta que mais impressionou pelo desempenho e só não continua a impressionar, mesmo com quase o dobro de potência na versão atual, porque já estamos acostumados com números antes impensáveis para a potência do motor de uma motocicleta.

Divulgação

2 - Triumph Rocket 3R

A Triumph Rocket 3R é considerada a motocicleta de produção em série com o maior motor do mundo, mas existem motores maiores, empurrando musculosos veículos de duas rodas.

Eduardo Viotti

3 - Royal Enfield Meteor 350

A Royal Enfield Meteor 350 foi uma boa surpresa. Não dá para adivinhar como realmente será uma nova motocicleta até experimentá-la, mesmo analisando antecipadamente seus atributos, como tamanho, peso, ou potência.

Royal Enfield Meteor 350

4 - Yamaha XMax

o Yamaha XMax está entre os 10 scooteres mais emplacados de 2021. O Honda PCX 150 lidera, tecnicamente empatado com o Yamaha NMax 160 , seguido do Yamaha Neo 125, do Honda Elite 125 e do Honda ADV 150.

Guilherme Marazzi

5 - Harley-Davidson Road King

A Harley-Davidson Road Special King Snake Venom realmente se destaca, em especial quando é observada por seu lado esquerdo, pois o famoso número “1” estilizado que a marca sempre usou, com as cores da bandeira dos Estados Unidos, estampa a lateral do alforje

Divulgação