Shineray abre primeira loja de SP em meio a plano de expansão

Mais concessionárias serão abertas na cidade, em conjunto com a expansão já iniciada no nordeste do Brasil e outras regiões

Nova Loja da Shineray em São Paulo deverá alavancar o volume de vendas de forma significante
Foto: Divulgação
Nova Loja da Shineray em São Paulo deverá alavancar o volume de vendas de forma significante

A Shineray do Brasil inaugura sua primeira loja própria na capital de São Paulo, localizada na Avenida dos Bandeirantes (Moema). A marca prevê a abertura de outros dois pontos de venda no estado, até março de 2022. Os próximos locais de abertura, segundo a marca, serão o Shopping União de Osasco e o Auto Shopping Aricanduva, no Centro Comercial Aricanduva (Zona Leste da capital).

Hoje, a Shineray conta com 40 pontos de venda de parceiros no mercado paulista, sendo 30 multimarcas e dez revendas exclusivas. Além disso, até o final do primeiro trimestre de 2022, a Shineray pretende ativar as operações próprias em Fortaleza (CE), Salvador (BA) e Belo Horizonte (MG). A meta é ter lojas-conceito em todas as capitais em cinco anos.

“Temos investido fortemente na linha de produtos para atender a públicos de diversas faixas de renda e perfis. Em 2021, lançamos a Worker 125 e a SHE-3000, que foram muito bem recebidas pelo mercado. Em breve, teremos outras novidades e o público de São Paulo vai poder conferir ainda mais rápido os lançamentos”, destaca o diretor de supply chain da Shineray do Brasil, Thomas Edson, em nota divulgada.

Novidades no segmento dos eletrificados

Foto: Divulgação
Shineray chegou com três novos scooteres elétricos neste mês de dezembro

Vale ressaltar, também, os lançamentos da marca no segmento dos scooteres elétricos . No início deste mês, estrearam os modelos PT4 R, PT4 GT e PT4 RS. Os dois primeiros se diferenciam pelos detalhes visuais, mas o GT ainda se configura como o modelo de topo. Enquanto isso, o terceiro é o único que pode transportar dois ocupantes. Todos estão disponíveis nas cores vermelho, preto, azul e cinza. A versão PT4 R e a PT4 RS custam R$ 17.490. Já a versão PT4 GT tem preço sugerido de R$ 18.860.

Por utilizarem o mesmo conjunto, as três têm autonomia estimada em até 80 km. O motor tem 200W e faz os scooters alcançarem os 45 km/h de velocidade máxima. A bateria de lítio de 60V e 30A é removível, o que facilita o carregamento em casa. Segundo a marca, a carga completa é feita entre oito e dez horas.