BMW S1000RR 2022: motor de 207 cv para acelerar de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e atingir 300 km/h
Divulgação
BMW S1000RR 2022: motor de 207 cv para acelerar de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e atingir 300 km/h

A BMW S1000 RR ganha novidades na linha 2022. A motocicleta chega ao mercado com uma nova opção de cor, chamada de Cinza Mineral, além de melhorias nas partes ligadaos ao chassi e à corrente de transmissão. O modelo já está disponível nas concessionárias BMW Motorrad do Brasil por R$ 122.500.

Antes disponível somente nos pacotes M e M Carbon, o M Chassi da BMW agora é item de série para todas as versões. Esse componente permite a possibilidade de ajustes mais precisos na balança e amortecedor traseiro, permitindo assim uma configuração ainda mais refinada na busca pela performance extrema em pistas.

Outra novidade é a Corrente M Endurance . Com revestimento de carbono tipo diamante, esse componente reduz perdas por atrito e o desgaste. Além de ajudar no desempenho, a nova corrente contribui para a redução do valor de manutenção, já que tem maior durabilidade.

Equipada com motor é quatro cilindros, com 207cv de potência e 11,5 kgfm de torque máximo a 11.000 rpm, a BMW S1000 RR tem câmbio de seis marchas, com quatro modos de pilotagem configuráveis de acordo com o gosto do dono: Rain, Road, Dynamic e Race.

Há também o Modo Pro , opção que oferece outras três configurações adicionais de pilotagem, para os usuários que almejam se aventurar com a superesportiva nas pistas.

Outro recurso é o Launch Control (Controle de Largada) para arrancadas perfeitas, o Limitador de Pit-Lane - configurável para aderência ideal às velocidades no pit-lane - e o Shift Assistant Pro , para mudanças ultrarrápidas de marcha, sem a necessidade de acionamento da embreagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!