A linha MX 2023 passou por grandes mudanças comparado com sua versão anterior.
Divulgação
A linha MX 2023 passou por grandes mudanças comparado com sua versão anterior.

A KTM, fabricante de motocicletas esportivas off-road e street de alto desempenho da Europa, iniciou no final de outubro, a abertura de vendas de motocicletas de motocross em concessionárias KTM de todo país. Desenvolvida para pilotos que querem fazer acontecer, a linha de motocross mais dominante das últimas duas décadas, ficou ainda mais radical! Parece que quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas.

Mais moderna e projetada para o holeshot, a linha MX 2023 passou por grandes mudanças comparado com sua versão anterior. Os modelos utilizam as tecnologias inovadoras Quickshifter, Controle de Tração, Controle de Largada, com opções de mapeamento aprimoradas. Apresenta motores com partida elétrica, injetáveis menores, mais compactos e levemente rotacionados.

Todos os pontos de contato do piloto foram aperfeiçoados para permitir movimentos mais rápidos, fáceis e naturais, com melhor aderência e controle, mesmo em situações extremas. Ainda que a linha KTM MX 2023 apresente grandes mudanças, sua essência e dominância no motocross permanece totalmente inalterada.

“Estamos muito felizes e cheios de expectativas com a abertura de vendas das motos de Motocross 2023 no Brasil. A linha apresenta diversas modificações e neste ano contamos com a KTM 250 SX-F que foi nacionalizada, tornando o modelo mais acessível e competitivo dentro do nosso mercado, chegando nas concessionárias com preço sugerido de R$64.990,00”, diz Fabio Campos, Diretor da KTM.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!