Toyota
Divulgação
Toyota

A Toyota revelou o teaser de seu novo SUV compacto para o mercado europeu. O modelo híbrido que compartilha sua base com o Yaris será apresentado oficialmente durante o Salão de Genebra (Suíça) e ficará posicionado abaixo do C-HR. Contra seus rivais híbridos, o novo SUV da Toyota , exclusivo para o mercado europeu, terá o diferencial da tração integral nas versões mais caras.

LEIA MAIS: Toyota confirma investimento para produzir SUV inédito no Brasil

Apesar da imagem escurecida, podemos identificar alguns detalhes. A traseira é alta e tem um pequeno spoiler que lembra bastante o Prius . O logo da Toyota aparece centralizado, com o característico contorno azulado dos modelos híbridos. As lanternas traseiras são horizontalizadas, seguindo a identidade visual de todos os carros da marca.

O novo SUV não será a única novidade da Toyota para o evento. Além dele, a marca também terá a apresentação do novo RAV4 híbrido plug-in, com motor 2.5 de aproximadamente 300 cv. De acordo com a marca, o modelo terá autonomia de 60 km apenas no modo elétrico.

LEIA MAIS: Toyota Corolla Hybrid x VW Golf GTE: comparativo eletrizante

Outra atração do Salão de Genebra será o lançamento do Mirai , o veículo movido a células de hidrogênio, em sua versão sedã. Ele terá novo motor 1.6 de três cilindros capaz de render até 257 cv de potência. Entre os esportivos, a Toyota contará com a apresentação do Yaris GR e a Hilux Dakar , ambos pela subdivisão esportiva da marca japonesa, a Gazoo Racing.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!