Salão do Automóvel: três eventos presenciais já estão marcados nos Estados Unidos e Suíça
Divulgação
Salão do Automóvel: três eventos presenciais já estão marcados nos Estados Unidos e Suíça

Após a confirmação da retomada de eventos automotivos presenciais em Chicago (Estados Unidos) e Genebra (Suíça), o Salão de Nova York está confirmado entre os dias 20 e 29 de agosto sem restrições de capacidade. Estes serão os primeiros eventos presenciais no setor desde o início da pandemia do novo coronavírus.

Ingressos para o evento começam a ser vendidos no próximo dia 30 de junho. Neste ano, o Salão de Nova York promete exibir quase mil veículos, sendo que modelos elétricos serão maioria esmagadora. 

“O Salão é uma das tradições de verão mais amadas da região. Trata-se de um grande motor econômico para o estado”, diz Andrew Cuomo, governador de Nova York.” No último ano, o evento foi cancelado por conta da pandemia, mas graças aos nossos esforços no combate ao vírus, a realização será possível em 2021”. 

“Estamos ansiosos para receber entusiastas e profissionais da indústria em níveis pré-pandemia para este evento que será focado em carros elétricos. Neste ano, teremos cinco pistas de test-drive para modelos sustentáveis”, diz Cuomo.

Apesar da presença do público, o evento seguirá diretrizes de distanciamento e higiene. Máscaras serão obrigatórias, além de procedimentos tecnológicos que possam mitigar a contaminação. Os ingressos, por exemplo, serão 100% digitais.

Desde o início do cronograma de vacinação, os Estados Unidos aplicaram 300 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 . O governo divulgou que 137 milhões já receberam duas doses dos imunizantes disponíveis, totalizando 41,9% da população. Desde o começo da pandemia, o novo coronavírus infectou 34 milhões de americanos, causando a morte de 612 mil pessoas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!