Lexus ES300h 2022 já está disponível nos concessionários Lexus no Brasil
Divulgação
Lexus ES300h 2022 já está disponível nos concessionários Lexus no Brasil

A linha 2022 do ES 300h, sedã híbrido de luxo da Lexus, chega com mais equipamentos para. O modelo já está disponível em todas as concessionárias Lexus do Brasil e traz uma nova grade frontal com acabamento cromado, um novo sistema de infotenimento com uma tela de LCD sensível ao toque ded 12.3 polegadas.

Há 10 anos, o ES era lançado no Brasil, pela primeira vez. Enquanto isso, faz quatro anos que ele é oferecido com a motorização híbrida no nosso mercado. É equipado com um motor quatro cilindros de 2.5 litros, que somado a um motor elétrico compacto, oferece 211 cv.

O ES 300h 2022 está disponível a partir de R$ 349.990,00, nas cores: Branco Sônico, Cinza Cromo, Cinza Titanium, Prata Iridium, Preto Grafite, Vermelho Coral e Azul Royal. No interior, o sedã da Lexus se destaca pelo couro ecológico, presente em toda a cabine, nas portas, no painel e no console central.

A tela de 7 polegadas no centro do painel é personalizável, contém informações  de condução, TV digital, Wi-Fi, conectividade com smartphones, GPS, áudio, assistente de direção, entre outras opções.

Acima do painel, é disponibilizado um Head-Up Display, que contem informações de bordo, bem como assistências de direção diretamente no para-brisa, para que o condutor não tire os olhos da rodovia.

No quesito segurança o ES 300h oferece 10 airbags, sendo quatro laterais, dois frontais, dois de cortina e dois de joelho para os ocupantes da frente, controle de tração e estabilidade.

Além disso, o modelo também conta com sensores de estacionamento com frenagem de estacionamento, monitor de visão panorâmica para manobras, monitor de ponto cego, e sistema de alerta para caso de esquecimento de pessoa ou objeto dentro do veículo.

Além disso, o ES 300h possui sistema de saída de faixa, que emite um sinal e vibra o volante caso o veículo saia da faixa sem acionar as setas, controle de cruzeiro adaptativo, sistema de colisão frontal, que pode parar o carro automaticamente, e farol alto automático.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!