BMW Série 1 Sedan
Divulgação
BMW Série 1 Sedan

O BMW Serie 1 Sedan é mostrado por completo. O carro começará a ser vendido apenas na China, num primeiro momento. Mas há chances da novidade chegar a outros mercados, inclusive no Brasil, onde poderia brigar com Audi A3 Sedan, Mercedes-Bemz CLA e as versões mais sofisticadas de sedãs médios como Toyota Corolla, Honda Civic, GM Cruze e companhia.

LEIA MAIS: BMW Série 3 ee o alemão competente que começa a sentir o peso da idade

Pelas informações da marca alemã, o BMW Série 1 Sedan conta com 4,45 metros de comprimento por 1,80 de largura e 1,45 m de altura. Com o longo capô e maior distância entre-eixos, de acordo com a fabricante, o carro passou a ter o caráter esportivo reforçado.

Por dentro, existe mais espaço para quem vai sentado no banco traseiro, um dos únicos pontos fracos da versão hatch do Série 1, cuja nova geração está prestes a ser lançada na Europa. O mais provável é que seja mostrada no ano que vem. Portanto, o sedã ficará com o desenho da atual geração, sem as mudanças que serão adotadas no modelo de dois volumes.

LEIA MAIS: BMW i3, como é a vida andando de carro elétrico em São Paulo. Saiba detalhes

Mais detalhes do Série 1 Sedan

Assim como o hatch, o Série 1 Sedan será oferecido nas versões 118i, 120i e 125i, esta última com motor 2.0, turbo, de 231 cv e câmbio automático de 8 marchas, conjunto capaz de fazer a carro acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 6,8 segundos e atingir 250 km/h. Mas apesar do apelo esportivo, a BMW ajustou o carro para que tenha um rodar confortável, o que os chineses apreciam. 

Entre os itens oferecidos no BMW Série 1 Sedan estão incluídos alguns mais sofisticados, como alertas para colisão iminente e o sistema ajuda a estacionar, detectando vaga e fazendo a baliza quase sozinho, já que o motorista precisa apenas controlar o carro pelo freio e acelerador. Além disso, como não poderia deixar de ser, incluíram um multimídia que se conecta facilmente a qualquer modelo de celular, Android ou iOS. 

LEIA MAIS: BMW X1 Sdrive 20i reúne o melhor de dois mundos. Confira a avaliação

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!