BMW 740i na garagem, na Polônia, de onde será enviado para o comprador, mas apenas se for do continente europeu
Reprodução/Ebay
BMW 740i na garagem, na Polônia, de onde será enviado para o comprador, mas apenas se for do continente europeu

É difícil de acreditar, mas anunciaram no site ebay da Alemanha um BMW 740i 98, conservado há 23 anos em uma bolha de ar. Por enquanto, o valor do carro no leilão virtual está em 60 mil euros (cerca de R$ 330 mil) e o termina no próximo dia 31.

LEIA MAIS: Raro Lamborghini Miura abandonado por anos é encontrado em garagem na Alemanha

O histórico do BMW 740i anunciado diz que o carro foi de uma senhora e que chegou à Polônia com 255 km rodados. Então, alguém resolveu colocar o sedã em uma cápsula de ar e o deixou lá por 23 anos.

Independente do que venham a achar sobre tudo isso, o fato é que nem a BMW tem um 740i 98 tão conservado quanto esse que está anunciado. A raridade está em perfeito estado, como saiu de fábrica, absolutamento original, o que inclui o motor V8 4.4 de 286 cv e 42,8 kgfm de torque, força que e transmitida para as rodas traseiras com ajuda do câmbio automático de cinco marchas.

LEIA MAIS: Raro Chevrolet Corvette 1972 é escondido nos Estados Unidos por 45 anos

Entretanto, é bom lembrar que é possível encontrar no próprio eBay um BMW 740i L (com entre-eixos alongado), mas com alta quilometragem, por um preço que chega a ser 10 vezes menor que o que está sendo pedido pela raridade de luxo. Além disso, o anunciante salienta que só irá enviar a encomenda para países europeus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!