Tesla Cybertruck com um lançador de painball na caçamba, conforme sugeriu no Twitter, o dono da marca, Elon Musk
Divulgação
Tesla Cybertruck com um lançador de painball na caçamba, conforme sugeriu no Twitter, o dono da marca, Elon Musk

Fundador e CEO da Tesla, o bilionário Elon Musk é conhecido por suas opiniões polêmicas e por sugerir ideias malucas. A mais recente dessas sugestões mirabolantes foi instalar uma metralhadora de paintball na caçamba da futurista picape elétrica Cybertruck, modelo apresentado no ano passado e que terá as primeiras unidades entregues aos clientes em 2021.


A sugestão foi feita por Musk no Twitter , em resposta à mensagem de um seguidor na rede social. O homem, chamado Brian Heide, pediu a instalação de uma arma de brinquedo na caçamba da Tesla Cybertruck, projetada como se tivesse sido feita "por uma criança de seis anos".


A brincadeira faz alusão ao desenho simplório e ao mesmo tempo agressivo do modelo, que ainda causa polêmica e parece ter sido produzido por uma criança desenhando um veículo militar.


De acordo com a Tesla, a Cybertruck terá uma carroceria em aço inoxidável e terá vidros resistente a impactos. Já em sua versão mais potente, com três motores, será capaz de ir de 0 a 100 km/h em pouco mais de 2,9 segundos, com autonomia de mais 800 quilômetros.

Embora pareça improvável que a Tesla vá oferecer realmente este tipo de acessório na picape, não dá para dúvidar. O bilionário criou um lança-chamas de produção limitada chamado "Not a Flametrower" ("Não é um lança-chamas", em português), que foi vendido pela The Boring Company, que junto com a Tesla faz parte do seu "grupo" de empresas, que inclui também a empresa espacial SpaceX.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!