Tesla Model 3 é o carro mais em conta da marca americana de elétricos que teve 28 unidades compradas de uma vez, mas por engano
Divulgação
Tesla Model 3 é o carro mais em conta da marca americana de elétricos que teve 28 unidades compradas de uma vez, mas por engano

Disposto a trocar o carro por um Tesla, um alemão acabou comprando, por acidente, 28 unidades do modelo Model 3, numa conta total de 1,4 milhão de euros (cerca de R$ 8,6 milhões). A história foi compartilhada pelo usuário "Ballon-Man" na rede social reddit .

LEIA MAIS: Fatos e curiosidades que você não sabia sobre o VW Gol, que chega aos 40 anos

Segundo ele, o seu pai decidiu trocar o Ford Kuga da família por um exemplar do elétrico Tesla Model 3, aproveitando os benefícios adicionais oferecidos pelo governo alemão para a compra de um carro durante a pandemia do covid-19.

Após configurar um Model 3 com o sistema de direção semiautônomo, o pai de Ballon-Man clicou em "confirmar" para fazer o pedido no site da Tesla. Mas, aparentemente, nada aconteceu. Nas duas horas seguintes, ele seguiu apertando o botão sem sucesso, até que apareceu uma mensagem confirmando a transação.

LEIA MAIS; Saiba detalhes sobre o lançamento do Ford Ecosport, primeiro SUV de sucesso

Quando ele foi checar a conta, descobriu que tinha comprado um total de 28 unidades do modelo elétrico da Tesla .  E que mesmo depois de cancelar o pedido teria que pagar uma conta de 100 euros por carro (R$ 613). Por sorte, a montadora entendeu o problema e desfez a transação sem cobrar nada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!