“Velozes e Furiosos 10” será o primeiro da franquia a contar com um carro 100% elétrico
Reprodução: Flipar
“Velozes e Furiosos 10” será o primeiro da franquia a contar com um carro 100% elétrico

A franquia ‘ Velozes e Furiosos ’ fez muito sucesso no início dos anos 2000 por retratar a cena de rachas de veículos esportivos  na Califórnia, nos Estados Unidos. A partir da virada da década, os filmes passaram a reunir mais elementos de ação, e deixaram de focar em carros, apesar de sempre estarem presentes.

O novo trailer do longa-metragem começa recapitulando a história de Dominic Toretto , que participava de corridas ilegais no início dos anos 2000 até participar de roubos de carros raros e de um cofre. Estes episódios citados podem ser vistos no filme que se passou no Rio de Janeiro , e que é chave para entender a história deste filme.

Recheado de estrelas de Hollywood , a saga adiciona Jason Momoa (conhecido por Aquaman), que interpreta Dante, o vilão da trama e Brie Larson (Capitã Marvel),  incorporando a agente especial  Tess que se une à equipe de Toretto. Além disso, a  cantora brasileira Ludmilla irá fazer uma participação especial no filme.

O mais importante na série são os carros , e pela primeira vez, o filme contará com um representante elétrico. No trailer é possível observar um Dodge Charger Daytona Concept , primeiro esboço da Dodge de um veículo 100% elétrico . Além disso, o tradicional Charger RT 1970 de Toretto está presente, além de modelos como Lamborghini Gallardo , McLaren Senna , Alfa Romeo 159 , Datsun 240Z , bem como um Charger moderno, que está deixando de ser fabricado .

Velozes e Furiosos 10 é a primeira parte do fim da série, que será dividida em duas etapas, com o filme final programado para chegar aos cinemas em 2025, encerrando a franquia com 12 atos.

O novo filme chegará aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira, 19 de maio .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!