BMW Série 2 Gran Coupé: Esportivo com proposta de ser um modelo de uso cotidiano
Divulgação
BMW Série 2 Gran Coupé: Esportivo com proposta de ser um modelo de uso cotidiano

Com linhas arrojadas e novas tecnologias, o novo BMW Série 2 Gran Coupé desembarca em duas versões. A versão de entrada, 218i Gran Coupé Sport GP, chega as concessonárias na primeira semana de março, por R$ 186.950. Já a versão de topo, M235i xDrive Gran Coupé, chegará em maio custando R$ 279.950.

LEIA MAIS: BMW  330i: sedã  esportivo de verdade

Com destaque na parte tecnológica, o BMW Série 2 Gran Coupé dispõe de atualizações de software online, assistentes de condução e formas de comunicação com o veículo com inteligência artificial. Outra grande novidade é o motor quatro cilindros mais potente da história da BMW na versão de topo, e chegada da última geração do três cilindros na de entrada. O modelo pode ser equipado com tração dianteira ou integral.

LEIA MAIS: BMW começa a vender a nova versão esportiva M135i xDrive no Brasil

Versões

Interior traz as últimas tecnologias de conectividade, além de acabamento com materiais premium
Divulgação
Interior traz as últimas tecnologias de conectividade, além de acabamento com materiais premium

A versão 218i Gran Coupé Sport GP traz nova calibração para o motor 1.5 turbo a gasolina de três cilindros. Com ela, são gerados 140 cv e 22,4 kgfm, entregues às rodas dianteiras. Por dentro, vem equipado com bancos esportivos, volante revestido em couro, ar-condicionado automático, leitura automática de placas de velocidade e carpete de veludo. A velocidade máxima do carro é de 213 km/h, enquanto a aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em 8,7 segundos.

LEIA MAIS: Audi e-tron chega em abril na categoria dos SUVs elétricos

Já a versão M235i xDrive Gran Coupé traz o motor 2.0 turbo, de quatro cilindros, com 306 cv e 45,9 kgfm. Sua grade bipartida apresenta detalhes em aço escovado na parte interna da peça. A versão conta com transmissão automática de oito marchas e tração integral. Em seu interior, há revestimento de couro nos bancos, teto solar panorâmico, faróis de LED e rodas de 18 polegadas com pneus Run Flat. Além disso, ainda traz retrovisor interno eletrocrômico, espelhos com rebatimento elétrico e bancos dianteiros elétricos e com memória. O automóvel chega de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e sua velocidade máxima é de 250 km/h.

“O BMW Série 2 Gran Coupé traz mais emoção, esportividade, design e tecnologias para nosso cliente brasileiro. Para nós, este é majoritariamente jovem, conectado e busca por novas opções que tragam prazer em dirigir, beleza e muita tecnologia”, afirma Roberto Carvalho, Diretor Comercial da BMW do Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!